sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PORTA JÓIAS DE PET

Ola meninas  a tempos não passo vim somente deixar a foto de mais uma belezinha que acbei na net e fiz uma para mim...
Adorei a ideia de um porta jóias feito de garrafa pet...e detalhe muito fácil fazer....
vou colocar aqui o passo a passo do site onde achei e vou a colocar a foto do meu que ta vermelho póies usei verniz vitral nele ficou show...dei uma olhadinha aii,....beijinhos ate mais,,,,,

 cortei os fundos das minhas garrafas com uma faca forte, e depois corte-os ainda mais para baixo com uma tesoura. Apará-los tanto ou tão pouco como você gosta: Eu gosto das minhas bandejas bastante superficiais, uma vez que aumenta a "flor" olhar. Além das garrafas que você vai precisar de:
Um comprimento de 12 polegadas de haste roscada (sem corte necessário, pois eles vêm deste tamanho na loja de ferragens) e uma folgada cada um de um tamanho de coordenação porcas e arruelas. Mais uma vez, esses três itens me custou menos de US $ 4 no total. Faça furos que são do mesmo tamanho que a sua haste roscada no centro de cada bandeja:


Se você quiser sua bandeja menor para funcionar como um cabide pulseira, corte entre as "pétalas" do fundo da garrafa para separá-los, assim:

Corte, tanto para baixo no plástico você pode contar com uma tesoura, e então usar uma Dremel para suavizar a borda inferior recortada. (Por favor, use óculos de segurança:! pequenos pedaços de plástico pode ir voando)

Como você pode ver, a Dremel dá uma vantagem agradável arredondado para o "v" entre cada "pétala". A Dremel vai deixar um monte de "fuzz" de plástico ao redor das bordas. Use um arquivo de metal para suavizar isso um pouco:

Em seguida, use pequenos beliscões (eu usei cortadores de cutícula) para aparar qualquer excesso teimoso "fuzz"


Agora  está pronto para montar o seu stand! Lembre-se de que cada bandeja entre duas anilhas, entre duas porcas.e vai apertando tudo...

Não é hora ofício sem um gato ou dois audiência de minhas fontes.

seu segundo fundo da garrafa 2 litros atuará como base o estande, basta virar de cabeça para baixo:


E para um toque final de acabamento, cola uuma miçanga bonita na porca superior:



Esta posição é surpreendentemente firme - se ele balança,- e as bandejas pode prender uma tonelada de jóias sem flexionar um pouco:


Eai meninas gostaram...?comentem aii,,,




Aqui vou colocar pra vocês a foto do meu OK..
Beijos a todas......

2 comentários:

  1. Oie, adorei seu blog, dá uma passadinha lá no meu tb e se quiser pode seguir, rss...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia do porta joia de garrafas pet.

    ResponderExcluir